Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Dois projetos de Lei e cerca de 30 indicações estão na pauta da sessão ordinária desta segunda-feira (2)

por adm publicado 05/09/2018 12h43, última modificação 05/09/2018 12h43
2 de Abril de 2018

A pauta da Sessão Ordinária dessa segunda-feira (2), da Câmara Municipal de Primavera do Leste, possui dois projetos de lei para votação em plenário, três moções de pesar, uma de aplauso e uma emenda modificativa ao Projeto de Lei 842, de autoria da vereadora Edna Mahnic (PT), que define critérios para a escolha de nomes de unidades escolares no município. Além disso, cerca de 30 indicações devem ser encaminhadas ao Executivo Municipal para diversas melhorias dos bairros.
Entre as solicitações realizadas pelos parlamentares da 9ª Legislatura estão a construção de duas creches nos bairros Jardim Universitário e Conjunto São José. A melhoria na pavimentação asfáltica das vias urbanas com trabalho de manutenção na Avenida 12 de Maio e uma operação tapa buraco nas ruas Sucupira e Acaizeiros, ambas do Primavera III. A abertura de uma estrada de acesso ligando a Avenida Brasil à região das furnas; a construção de uma praça de lazer na rua Figueira no bairro Três Américas e a colocação de Busto Memorável ao Padre Onesto Costa na praça Central de Primavera do Leste. Também será solicitado ao Executivo que sejam feitas transferências diretas de recursos financeiros às escolas municipais.
A sessão ordinária tem início às 18h, no plenário da Câmara e também é transmitida ao vivo pelo canal da instituição no Youtube.