Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Kinha solicita manutenção com cascalhamento nas estradas do Vale Verde e região

Kinha solicita manutenção com cascalhamento nas estradas do Vale Verde e região

por ASCOM publicado 13/08/2021 10h13, última modificação 13/08/2021 10h13

O vereador Kinha Juriti esteve percorrendo estradas vicinais fazendo um levantamento geral sobre as condições de trafegabilidade em vários pontos pelo interior da grande Primavera.

Diante das reclamações e reivindicações dos moradores o vereador Kinha (PV) que esteve nos assentamentos, verificou as condições das estradas e solicitou a secretaria de obras da Prefeitura de Primavera do Leste a manutenção com cascalhamento em todas as estradas.

“Daqui a pouco começa o período de chuva e a situação vai ficar mais crítica, então temos que aproveitar agora o tempo de seca e fazer a manutenção das estradas. Além do Assentamento do Vale Verde, também Nova Poxoreu, Vale dos Buritis, São Benedito e outros. As ruas precisam ser restauradas”. Afirma o vereador Kinha.

O legislador ressalta ainda que existe um convênio entre os municípios de Primavera do Leste e Poxoreu, em que os trabalhos podem ser realizados normalmente. Kinha diz ainda que os moradores destes assentamentos são trabalhadores de Primavera, em que, utilizam os serviços do município e desta forma precisam de assistência para melhor se locomoverem.