Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Mais de dez proposituras deverão ser analisadas pelos vereadores na sessão ordinária desta terça feira (29)

por driely.pinotti — publicado 29/10/2019 11h38, última modificação 29/10/2019 11h38
29 de Outubro de 2019

Na ordem do dia da Sessão Ordinária desta terça-feira (29), os vereadores da Câmara Municipal de Primavera do Leste devem apreciar e votar dez proposituras, entre Projeto de Leis e Moções de Aplausos. Além disso, nove matérias estão na pauta para leitura. Vale ressaltar que a data da sessão desta semana foi alterada em decorrência da comemoração do Dia do Servidor Público, comemorado anualmente no dia 28 de outubro.

Durante o expediente sem votação e de leitura dos ofícios, os parlamentares encaminharão ao Executivo, 16 indicações de melhorias para diversos bairros do município.

A Sessão Ordinária ocorre no Plenário da Câmara Municipal, ás 18h. Os trabalhos são transmitidos ao vivo pelo canal da instituição, no Youtube.

Confira no link abaixo a pauta completa da sessão: