Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Mesa Diretora realiza 1ª reunião oficial de trabalho recebendo emenda de R$ 200 mil para CEO

por ASCOM publicado 13/01/2021 12h10, última modificação 13/01/2021 12h10
Nova Mesa Diretora/2021-2022, eleita no dia 1º de janeiro, realizou na manhã de segunda, 11/01, a primeira reunião oficial de trabalho no gabinete da presidência da Casa.

Reunião gabinete Presidência - anúncio de emenda

O presidente Manoel Mazzutti, na presença do vice-presidente Valdecir Alventino “Vado”, do 1° secretário, Renato Cozanelli, da 2ª secretária, Vanessa Mello e 3° secretário Temazin “Pedreiro”, acompanhado dos vereadores Luis Costa, José Paulo Zancanaro, Nhonho, Karla da “Saúde”, Geovana Paula “enfermeira Geovana” e Sérgio Crocodilo, receberam o deputado estadual Thiago Silva que fez a oficialização do encaminhamento de emenda parlamentar no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) ao Centro de Especialidades Odontológicas de Primavera (CEO). A emenda irá servir para obras de reforma e melhorias na infra-estrutura da unidade.

O presidente Manoel Mazzutti abriu a reunião enaltecendo o trabalho do Deputado e a importância da emenda a esta unidade de saúde em Primavera – “...chega em boa hora, de suma importância, vai beneficiar diretamente nossa população. Precisamos é disso, fortalecer nossas parcerias por mais investimentos em serviços públicos”.

Na oportunidade, todos os vereadores presentes se posicionaram sobre esta emenda parlamentar, a necessidade de investimentos em saúde e serviços públicos e já fizeram cobranças ao deputado quanto continuidade das obras da escola Sebastião Patrício; Anel viário na MT-130 para fluência do tráfego; Patrulha mecanizada aos pequenos produtores e assentamentos; Estacionamento defronte à feira livre municipal na MT-130, dentre outras demandas.

“...isso tudo faz parte do trabalho do vereador, tem que cobrar mesmo e já nos colocamos à disposição de todos na Assembleia. A emenda a esta unidade já havia sido solicitada e estamos hoje aqui confirmando a disponibilidade de mais este recurso”, reforçou o deputado Thiago.

PRESIDENTE PEDIU AUDIÊNCIA COM GOVERNADOR

Presidente Manoel Mazzutti em nome de todos vereadores ainda fez pedido de audiência: “...peço ao Deputado que agende junto a governadoria uma reunião entre os Vereadores de Primavera e o governador Mauro Mendes, temos demandas a tratar, temos projetos que precisam de definição em nossa cidade e uma posição do Governador”. Thiago Silva disse que reunião será agendada.

Deputado Thiago Silva agradeceu à todos vereadores e refirmou a parceria de trabalho com Primavera – “...estamos lá para trabalhar e vamos fazer juntos um bom trabalho e em busca de investimentos para Primavera, vamos fazer esse elo na Assembleia, todos podem contar comigo e meu gabinete está de portas abertas para Primavera”.