Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nhonho destaca que, em um ano de trabalho serão substituídas 15 pontes de madeiras por concreto em Primavera

por ASCOM publicado 01/09/2021 10h12, última modificação 01/09/2021 10h12

O município de Primavera do Leste corta duas principais via de acesso para o escoamento da safra de soja, milho e algodão, sendo a BR-070 e a MT-130. A economia tem como base a agricultura, e diante do crescimento acelerado da cidade, a gestão municipal, por meio da secretaria de obras tem desenvolvido um trabalho estratégico, com muita seriedade e precisão.

“São mais de 500 quilômetros de estradas dentro do município de Primavera do Leste, e a secretaria de obras tem feito um trabalho de cascalhamento, tapa buracos, troca das pontas de madeira por concreto, entre outros serviços. Como sou um legislador que atua frente as necessidades de nossos agricultores, tenho percorrido muito as estradas e vejo a necessidade de melhorias e tenho acompanhado o empenho da gestão em dar condições de trafegabilidade aos nossos agricultores”. Ressalta vereador Nhonho (MDB).

O legislador aponta ainda que algumas pontes, como exemplo, sobre o Rio das Mortes, que foi trocada de madeira por concreto, é um dos principais pontos de fluxo de veículos. Para a troca da ponte de madeira do Rio Cumbuco para concreto o município já está em processo de licitação, e mais duas pontes estão também no cronograma, sendo a do Rio Café e do Córrego Fundo.

“Temos trabalhado muito para o desenvolvimento de nossa cidade. A secretaria de obras tem sido um braço importante para o executivo. Eu tenho acompanhado as demandas e estamos juntos melhorando nossas estradas e pontes” Conclui Nhonho.