Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Obra de acesso ao Castelândia será iniciada

Obra de acesso ao Castelândia será iniciada

por ASCOM publicado 30/08/2021 08h50, última modificação 30/08/2021 08h50
Projeto grandioso e muito aguardado por comerciantes, moradores e empresários da região do Castelândia

Mais um projeto que vai trazer melhorias no dia a dia dos cidadãos primaverenses, no trânsito, segurança de pedestres e fluxo viário.

Na sexta-feira (27) a Prefeitura Municipal assinou o Termo de Cooperação com o DNIT, para realização de obra de mobilidade urbana na BR-070. O projeto prevê importante obra de infra-estrutura urbana que trata da construção de um túnel de acesso ligando Rua Piracicaba a Rua Rafael Borguetti, no Parque Castelândia. Essa é uma antiga reivindicação de moradores, empresários, lideranças, vereadores, ao qual irá melhorar o acesso a região. O fluxo viário será facilitado.

Presidente da Câmara, Manoel Mazzutti, esteve representando todos demais vereadores na reunião. “...o viaduto praticamente isolou toda essa região da cidade, uma obra já muito esperada e que irá melhorar o acesso e interligar toda região do Castelândia com a cidade”, destacou.

INTERLIGAÇÃO AO CASTELÂNDIA

A obra é um pedido antigo dos moradores, que precisam cruzar a rodovia federal para acessar o centro da cidade. O valor total dos serviços contratados é de R$ 4.678.479,46 (Quatro milhões e seiscentos e setenta e oito mil e quatrocentos nove reais e quarenta e seis centavos), com prazo de execução de 120 (cento e vinte) dias consecutivos.