Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / OBRAS DA ESCOLA TÉCNICA EM PRIMAVERA ESTÃO PARALISADAS POR FALTA DE REPASSES DO FNDE

OBRAS DA ESCOLA TÉCNICA EM PRIMAVERA ESTÃO PARALISADAS POR FALTA DE REPASSES DO FNDE

por adm publicado 04/09/2018 15h20, última modificação 04/09/2018 15h20
19 de junho de 2015

Os vereadores também questionaram quanto a paralisação das obras da Escola Técnica em Primavera unidade vinculada a Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec) – “…está paralisada em Primavera e em mais 7 cidades do Estado por falta de repasses de recursos do FNDE. O MEC já se manifestou que irá fazer esses repasses no segundo semestre deste ano, daí as obras serão reiniciadas”, explicou o secretário Permínio Pinto.

“É preocupante mesmo essa situação, fomos à Brasília e constatamos que os repasses estão atrasados, estou acompanhando frequentemente essa situação de repasses de recursos do Ministério da Educação, por meio do FNDE [Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação], mas o que temos visto é que está difícil esta regularização o que acarreta uma série de problemas. É um problema que municípios de todo o país estão enfrentando”, acrescentou Josafá.

Combate ao COVID-19

Colabore no combate ao COVID-19

Siga as nossas redes sociais

Facebook  YouTube  Instagram

Acompanhe o processo legislativo da Câmara

SAPL

Ouvidoria

Ouvidoria

Transmissões ao vivo - Clique para assistir

YouTube-libera-transmissão-de-vídeo-ao-vivo-pelo-celular – Sitre – Simpósio  Internacional