Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Oposição elogia trabalho do líder do prefeito na Câmara Municipal

Oposição elogia trabalho do líder do prefeito na Câmara Municipal

por ASCOM publicado 03/11/2021 11h11, última modificação 03/11/2021 11h11

Na função de líder da bancada situacionista na Câmara Municipal, o vereador Luizinho Magalhães (PP) tem conduzido os embates com a oposição de forma tranquila, sem exaltação. Na sessão ordinária de segunda-feira (25) ele foi elogiado pelo legislador Adriano Carvalho (PODEMOS) que é um dos principais opositores da atual gestão.

Adriano Carvalho agradeceu ao líder do prefeito por reconhecer que uma das principais funções do parlamento é o debate legislativo. “Quero fazer um elogio ao líder do prefeito que vê a pertinência do que estamos fazendo na Casa Legislativa. Estamos criando leis. É natural que se discuta, que se converse para que possamos debater os argumentos”, comentou.

Luizinho entende que em todo o processo político há divergências, ponto de vista diferente, mas que o que não pode acontecer é que o município seja prejudicado por problemas políticos partidários, “Primavera não pode interromper o ciclo de desenvolvimento que se instalou no município por problemas menores, são várias empresas investindo e, esse pool se dá pela credibilidade da administração, a união da classe política e a parceria público privada que é muito forte”.