Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ouvidoria: Fale, participe, nós queremos te ouvir!

Ouvidoria: Fale, participe, nós queremos te ouvir!

por driely.pinotti — publicado 20/09/2018 09h25, última modificação 20/09/2018 09h35

Em busca de novas formas de aprimorar as ferramentas de transparência e  aproximar o cidadão do processo legislativo, a Câmara Municipal de Primavera do Leste, conta com um novo serviço. Para isso, foi implantado a Ouvidoria, que permite o cidadão ou entidade solicitar informações, enviar sugestões, críticas e elogios relativos ao Legislativo municipal.

O que é Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal permanente e direito de comunicação disponibilizado ao cidadão, para que assim, possa exercer a cidadania e o controle social dos gatos públicos. Através desse serviço, as pessoas podem manifestar sua aprovação, insatisfação ou reivindicação em relação aos serviços públicos prestados pelo Poder Legislativo.

Esse canal é o elo entre o cidadão e a administração pública, pois é um instrumento do controle social disponível para a sociedade participar ativamente da gestão.

COMO UTILIZAR O SERVIÇO?

Para utilizar a Ouvidoria, basta clicar no link (https://www.primaveradoleste.mt.leg.br/ouvidoria) e iniciar a sua manifestação online.

Fale, participe, nós queremos te ouvir!