Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / PIRU PEDE CELERIDADE NAS INVESTIGAÇÕES

PIRU PEDE CELERIDADE NAS INVESTIGAÇÕES

por adm publicado 04/09/2018 16h53, última modificação 04/09/2018 16h53
28 de outubro de 2015

O vereador Antônio Marcos “Piru” (PP), na sessão desta segunda, 26, também se posicionou quanto ao caso de investigação que segue no comando da Polícia Civil e Ministério Público – “…são dias difíceis que estamos passando, mas irá passar sim, a verdade irá prevalecer. Porém quero deixar claro que meu caráter não tem preço, e como em todas classes, segmentos e categorias profissionais existem pessoas de bem, isso a população tem que observar, e quem cometeu o erro que pague por isso. Peço aqui à Presidência da Casa, as autoridades policiais, a Promotoria de Justiça que apure os fatos o quanto antes, que tenha celeridade nas investigações. Este é um poder que tem história e não pode ser julgado dessa forma. Quero deixar aberto meu gabinete e à disposição de qualquer cidadão e das autoridades competentes quanto ao meu trabalho, meus relatórios, as diárias e tudo mais que usufrui deste poder que sempre foi visando o bem estar coletivo, a melhoria da qualidade de vida do cidadão, obras, serviços, recursos, convênios, enfim, esse é o meu papel na Casa e que sempre desempenhei com dedicação e respeito. Não tenho nada a esconder. Agora muitos passaram por aqui e saquearam os cofres públicos e agora vão voltar a pedir voto. Portanto, acredito na Justiça, mas precisamos dar nomes aos bois”, frisou.

O vereador Irineu Junior (SOL) também comentou: “…os fatos devem ser apurados como vem sendo feito, porém, temos que avançar, seguir em frente porque Primavera segue ritmo acelerado de crescimento, todos os dias surgem novas demandas e não podemos deixar que nossa produtividade de trabalho caia, pelo contrário, a população nos cobra e temos que produzir, portanto, seguimos em frente”, salientou. Irineu citou o momento difícil que a política no país enfrenta, momento de transição e novos posicionamentos.