Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / PRESIDENTE DESTACA ESFORÇO CONJUNTO PARA “LIMPAR A PAUTA”

PRESIDENTE DESTACA ESFORÇO CONJUNTO PARA “LIMPAR A PAUTA”

por adm publicado 04/09/2018 17h34, última modificação 04/09/2018 17h34
16 de dezembro de 2015

Na sessão de segunda, 14, quando questionado sobre os procedimentos internos quanto a ordem de votação de projetos na Casa, o presidente Wellinton Campos (DEM) foi incisivo: “…não há nenhum tipo de protelação, ou projetos sendo engavetados aqui na Casa, esta é uma determinação da mesa diretora e é  a que estamos seguindo. O plenário é soberano, é lá que se decide a aprovação ou não de projetos. Os vereadores é que irão analisar as matérias e votar de acordo com suas convicções de análise, sempre pensando no coletivo. Todos têm a consciência do que é bom para a cidade”, frisou.

LOA/2016 – Wellinton Campos destacou que os vereadores estão se empenhando em limpar a pauta nesta reta final de 2015 – “…existe um esforço conjunto de todos vereadores nesse sentido. Ainda existem matérias importantes em trâmite na Casa, sendo apreciadas. Inclusive a lei orçamentária para 2016 será votada nessa segunda, 21, em sessões extras exclusivas conforme regimento para análise desta matéria e em seguida sessão ordinária para as demais matérias, cumprindo a pauta dos trabalhos para encerramento do ano legislativo”.