Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente Manoel Mazzutti destacou produtividade

Presidente Manoel Mazzutti destacou produtividade

por ASCOM publicado 05/08/2021 09h06, última modificação 05/08/2021 09h06
Segundo semestre será de muitas ações, projetos propostos e investimentos

Neste primeiro semestre de 2021 a economia na Casa ultrapassa a R$ 3,4 milhões – “...ajustes necessários e pontuais, com o apoio de todos vereadores, conseguimos avançar nessa proposta de economia”, mencionou.

Na produtividade do semestre, Mazzutti ressaltou a atuação dos vereadores – “...Primavera é um canteiro de obras, projetos e obras em andamento por todos os cantos da cidade, e isso tudo é fruto de trabalho também dos vereadores, que estão na linha de frente de atuação, levando demandas, propondo soluções, correndo atrás de recursos e emendas, trabalho diário”.

No balanço do semestre foram 55 projetos de lei analisados e votados por todos Vereadores, projetos nas mais distintas áreas. 20 moções ao total encaminhadas. 550 indicações enviadas ao executivo municipal nas mais diversas áreas – “....isso é trabalho do vereador, percorrendo bairros, ouvindo a comunidade”, avaliou o presidente, Manoel Mazzutti.

Foram mais de 450 requerimentos/pedidos de informação/serviços, solicitações a outros órgãos do estado e município. Ocorreram 27 sessões plenárias, 54 reuniões/comissões internas e mais de 228 pareceres técnicos, mais de 31 análise/assessoria em projetos nas comissões.