Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente Miley Alves criticou o desrespeito da empresa Águas de Primavera com a população

por adm publicado 05/09/2018 16h51, última modificação 05/09/2018 16h51
11 de Abril de 2018

O presidente da Câmara Municipal, Miley Alves (PV), durante sessão ordinária desta segunda-feira, 09, ressaltou que todo agente público tem obrigação de aceitar críticas e ser fiscalizados, mas abusos na honra e acusações em provas não serão mais tolerados. “Alguns participantes de grupo de Whatsapp tem feito diversas críticas e acusações contra essa Casa. Repudio esse tipo de conduta, porque são informações divulgadas em rede com um único objetivo, o de denigrir a imagem da Câmara e de nós, vereadores. Não admito esse tipo de coisa, isso é política suja, por isso, a partir de agora, responderá na justiça quem atacar a honra ou imputar crime sem prova”, comentou.

Na oportunidade, o vereador ainda informou que recebeu vários ofícios protocolados, da Secretaria de Infraestrutura a empresa Águas de Primavera. “Essa situação já está insustentável, colegas vereadores, o que essa concessionária tem feito em nossa cidade. Estamos sendo pacientes demais, porque queremos evitar desgastes, mas a empresa não tem respeitado o cidadão primaverenses, prestando um serviço de má qualidade. Precisamos unir forças e exigir mais respeito à população”, afirmou.

O parlamentar Miley Alves ainda mencionou ações da última semana, que segundo ele, foi intensa com a realização da Farm Show. “Um evento que mostra a potencia de Primavera do Leste. Parabenizo o Sindicato Rural, em nome do presidente José Nardes e todos os envolvidos”, salientou.

Indicações

O presidente também aproveitou a oportunidade e defendeu indicações de sua autoria. “Cumprindo o compromisso, que fiz na semana passada, com a Associação Amigos dos Autistas, indiquei a implantação da Clinica Escola do Autista. Quero que AMA se sinta representada por essa Casa e estou á disposição para que esse sonho se concretize”, afirmou solicitando sistema de drenagem na Avenida Siriema, no Bairro Tuiuiú. “Gostaria que colocasse no cronograma das obras de drenagem, que serão realizada em nosso município, a situação da avenida e será um benefício para comunidade”, finalizou.