Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente Miley Alves defende melhoria na infraestrutura do bairro Primavera III

por adm publicado 05/09/2018 10h33, última modificação 05/09/2018 10h33
28 de Fevereiro de 2018

O presidente da Câmara Municipal, Miley Alves (PV), durante sessão ordinária desta segunda-feira, 26, defendeu a realização de uma operação tapa buraco na região do bairro Primavera III. “Muita gente tem solicitado este tipo de ação. Andei pelas ruas e existem vias que estão intrafegáveis. Gostaria de deixar registrado que falei com o secretário de infraestrutura sobre essa demanda. Assim que passar o período chuvoso será feita uma grande operação de tapa buracos, inclusive, em algumas ruas a pavimentação será toda refeita”, comentou.

Ele também ressaltou durante o discurso, em tribuna, a satisfação de participar da inauguração da ESF 2, do Parque Eldorado. “Era uma obra bastante esperada pela população e me sinto muito honrado de saber que a economia que fizemos na Câmara Municipal, devolvida para os cofres públicos, foi aplicada para retomar obras que beneficiará muitas pessoas”, salientou o presidente Miley Alves, que ainda elencou o avanço na saúde pública, por meio, do novo serviço, o tratamento de hemodiálise. “Um marco para nossa região, sinceramente, fiquei até emocionado, porque conheço pessoas que fazem este procedimento médico e sei a luta deles, pois é um tratamento bastante invasivo. Poder realizá-lo sem ter que haver deslocamento trará muito mais qualidade de vida para esses pacientes”, finalizou.