Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente Miley Alves fala de viagem positiva à Brasília

Presidente Miley Alves fala de viagem positiva à Brasília

por adm publicado 05/09/2018 11h07, última modificação 05/09/2018 11h07
9 de Março de 2018

Cumprindo uma extensa agenda em Brasília, em busca de mais investimentos e recursos para Primavera do Leste, vereadores formaram comitiva, liderada pelo Prefeito Léo Bortolin e presidente da Câmara, Miley Alves (PV). Os parlamentares que chegaram ao Distrito Federal, na terça-feira, 06, já passaram por diversos gabinetes e ministérios, o que possibilitou recursos para o município.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, Miley Alves,  as reuniões com os ministros, deputados federais e senadores, foram extremamente importante, pois foram apresentados projetos que beneficiem a população. “É fundamental essa parceria existente entre município e Governo Federal, pois é por meio desta, que vem a maioria dos recursos que possibilitam avanços e mais desenvolvimento para o município”.

Questionado sobre os assuntos e projetos tratos, o presidente é enfático: “conseguimos debater as demandas existentes em todas as áreas, saúde, educação, infraestrutura, esporte, lazer e fomento a economia”, afirmou ele, ressaltando que nesta quinta-feira, 08, com ministro Blairo Maggi, senador Cidinho e o secretário Nacional de Políticas Agrícolas, Neri Geller, foi possível assegurar recursos para a agricultura familiar.

Ainda segundo Miley Alves, outro ponto que coloca Primavera do Leste em destaque foi o assunto tratado no ministério do turismo, com a Secretária Nacional da Pasta, Teté Bezerra e, o Secretário Nacional de Políticas Públicas de Turismo, Totó Parente. Nesse encontro foi debatido o processo dos eventos tradicionais de Primavera – Forró do Cerrado, Natal Encantado e, o festival Velha Joana. “O fomento é muito importante para a economia e geração de renda de um município. Primavera tem potencial e vamos lutar pela preservação história do município”.

Integram a comitiva, os vereadores Luis Costa (PR), Carlinhos Instrutor (PSD), Elton Baraldi (MDB), Kinha Juriti (PV), Paulo Márcio (DEM), Josafá Barboza (MDB) e Manoel Mazzutti (MDB), além de secretários municipais e assessores.