Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente Miley Alves pede melhoria de sinalização de trânsito

Presidente Miley Alves pede melhoria de sinalização de trânsito

por adm publicado 05/09/2018 17h13, última modificação 05/09/2018 17h13
18 de Abril de 2018

O presidente da Câmara, Miley Alves (PV) durante Sessão Ordinária desta segunda-feira, 16, falou da visita realizada a região do Vale Verde. “Percorri as estradas, ao lado dos colegas vereadores, prefeito e secretários municipais. É uma região arenosa e estamos com dificuldade de encontrar cascalho para fazer um trabalho mais efetivo na localidade. Mas estamos dispostos a auxiliar e empenhados em encontrar formas de solucionar os problemas da comunidade”, salientou.

O parlamentar ainda mencionou o inicio das atividades do Projeto Grão de Mostarda, que inicialmente atenderá 300 crianças em áreas de risco social e funcionará com o apoio do Poder Público Municipal. “O projeto social irá oferecer aulas de inglês, informática e música, além de orientação intelectual, emocional e espiritual. Parabéns a Igreja Batista Getsêmani por esse brilhante trabalho, focando no desenvolvimento do ser humano. Ações como essa tornam o mundo melhor”, afirmou.

Em relação aos serviços da concessionária Águas de Primavera, o presidente Miley comentou que no último sábado realizou visitas com o gerente da empresa em pontos críticos e que tem causado transtornos a comunidade. “Fomos aos locais em que o esgoto está vazando e ele me garantiu que empresa iria tomar providências. Ele também me explicou que alguns bairros não tem rede esgoto, como é o caso do bairro Gnoato. Ali são as galerias de água pluvial que deixa a água acumulada nas vidas”, finalizou.

Indicações

O parlamentar ainda defendeu indicações de sua autoria. Ele solicitou a  construção de calçadas por parte de proprietários(as) de seus lotes no Distrito Industrial José de Alencar, como uma medida facilitadora de acesso e trânsito naquela localidade.

Preocupado com o último acidente que vitimou um pai de família, o vereador Miley pediu que fosse instalação de redutores de velocidade na Rua Olivério Porta, esquina com Avenida Duvílio Ometo.