Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Renato do Sindicato Rural retoma atividades legislativas com projeto de sua autoria aprovado por unanimidade

Renato do Sindicato Rural retoma atividades legislativas com projeto de sua autoria aprovado por unanimidade

por ASCOM publicado 11/08/2021 08h31, última modificação 11/08/2021 08h31
Cozanelli também defendeu um percentual maior de reajuste aos servidores públicos de até 10%

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (9) o vereador Renato do Sindicato Rural (DEM) retornou ao Plenário após se ausentar 30 dias por motivos particulares. O parlamentar teve o projeto 1.170, de sua autoria, aprovado por unanimidade e disse em seu discurso que retorna com o propósito de continuar contribuindo com seus trabalhos em benefício da população.

O Projeto referido projeto de lei prevê a criação de uma Comissão Permanente de Acompanhamento de Apoio Técnico (COPAT-VTN) referente ao levantamento de Valor de Terra Nua médio para prestação de informações ao Sistema Interno de Preços de Terras (SIPT), com a participação de membros do Poder Público, Conselhos e cooperativas do seguimento. O projeto recebeu todos os votos favoráveis dos 14 vereadores que estavam presentes na sessão e deve ser submetido a sanção do Poder Executivo.

Conforme o vereador, nesse tempo que esteve ausente pôde observar diversas ações produtivas do Poder Executivo que beneficiam de forma direta a população. Ele chamou atenção dos demais parlamentares para que estejam mais atentos às demandas daquilo que a gestão assumiu como responsabilidade.

Cozanelli também defendeu um percentual maior de reajuste aos servidores públicos, de até 10%, e na área da saúde chamou atenção sobre a importância dos serviços prestados pelas Unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF). “As pessoas precisam valorizar esse serviço e procurar, primeiramente, os postos de saúde da cidade”, finalizou Renato.

Combate ao COVID-19

Colabore no combate ao COVID-19

Siga as nossas redes sociais

Facebook  YouTube  Instagram

Acompanhe o processo legislativo da Câmara

SAPL

Ouvidoria

Ouvidoria

Transmissões ao vivo - Clique para assistir

YouTube-libera-transmissão-de-vídeo-ao-vivo-pelo-celular – Sitre – Simpósio  Internacional