Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Requerimentos de Piru e Carmen são aprovados pelos Vereadores

Requerimentos de Piru e Carmen são aprovados pelos Vereadores

por adm publicado 04/09/2018 15h36, última modificação 04/09/2018 15h36
30 de junho de 2015

Na sessão desta segunda, 29, os vereadores aprovaram em plenário os requerimentos de autoria dos vereadores Antônio Marcos “Piru” (PP) e Carmen Betti (DEM) solicitando informações da Secretaria de Saúde e demais departamentos da administração.

Piru requereu do executivo cópia dos empenhos dos meses de janeiro, fevereiro e março de 2015; solicitou cópia dos requerimentos de cada secretaria de liberação de pães, cachorro quente e salgados diversos, juntamente com relatório diário de sua destinação. Piru ainda requereu cópia de requerimentos solicitados por cada secretaria de liberação de marmitex, juntamente com relatório diário de sua destinação e cópia das notas fiscais do processo licitatório 531/2015 com o registro de preços 029/2015.

A vereadora Carmen Betti requereu ao secretário de Saúde, Fabio Lago, informações sobre terceirizações, equipamentos da saúde e demais assuntos relacionados.

“…quero frisar que não sou oposição ao Prefeito, estou apenas cumprindo minha função de fiscalização, pelo contrário, visando a melhoria da prestação dos serviços públicos, nos cabe a responsabilidade de acompanhar a administração municipal, principalmente no tocante ao cumprimento da lei e da boa aplicação e gestão do erário, ou seja, do dinheiro público. Isso estamos fazendo”, frisou Piru.