Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Secretaria de Segurança apresenta projeto de videomonitoramento na Câmara Municipal, nesta sexta-feira (14)

por driely.pinotti — publicado 12/06/2019 09h24, última modificação 12/06/2019 09h24
12 de junho de 2019

A vigilância eletrônica monitorada, de forma integrada e sistematizada, garante a segurança e a integridade das pessoas e bens materiais. Esses equipamentos têm sido utilizados em vários municípios, inclusive em Primavera do Leste, como uma ferramenta nas ações de segurança pública. Para discutir esse assunto, a Câmara Municipal convida toda a população a participar de um encontro com o coordenador do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, tenente-coronel PM Siziéboro Elvis de Oliveira para apresentar o projeto de videomonitoramento, que tem o intuito de integrar os 141 municípios do estado de Mato Grosso, em um sistema integrado de monitoramento.

O encontro será na próxima sexta-feira (14), ás 16h30, na Câmara Municipal.  Esta primeiro encontro é para demonstrar a eficácia do monitoramento para as ações de segurança pública na repressão e prevenção dos índices de criminalidade. Além disso, com um sistema de videomonitoramento por câmeras é possível conciliar tecnologia e  ações de inteligência na melhoria da segurança pública.