Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / SESSÃO ITINERANTE NESTA SEXTA, ÀS 19H, ESCOLA JOÃO RIBEIRO

SESSÃO ITINERANTE NESTA SEXTA, ÀS 19H, ESCOLA JOÃO RIBEIRO

por adm publicado 05/09/2018 09h14, última modificação 05/09/2018 09h14
18 de outubro de 2017

Nesta sexta, dia 20, às 19h na escola João Ribeiro Vilela, os vereadores voltam a se reunir com à comunidade em mais uma etapa do programa “sessões itinerantes”. Este programa foi implantando pela atual Mesa Diretora e com apoio de todos demais vereadores.

Desta vez a sessão itinerante abrange os bairros Centro Leste, Parminha, Parque Eldorado e jardim Universitário – “…as sessões itinerantes aproximam o vereador da comunidade, onde podemos ouvir as reivindicações diretamente do cidadão, constatar as reais necessidades dos bairros e regiões, tem sido um programa importante e que instrumentaliza o trabalho do vereador”, avaliou o presidente da Casa, Miley Santos (PV).

O vereador e 3º secretário, Elton Baraldi (PMDB) reforçou a importância do programa – “…atender a população de forma direta, aproximar do cidadão, o Poder Legislativo vem até à comunidade. Com isso a população ganha em voz ativa e acredito que essa parceria é muito benéfica para a cidade. Portanto, nesta quinta, toda comunidade convidada a participar”.