Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Temazin Pedreiro cobra mais organização nas obras das rotatórias da Avenida Porto Alegre

Temazin Pedreiro cobra mais organização nas obras das rotatórias da Avenida Porto Alegre

por Marcos Arruda publicado 31/08/2021 09h04, última modificação 31/08/2021 09h04

Na última semana as principais rotatórias da Avenida Porto Alegre foram interditadas para refazer parte da ciclovia recém-construída na via. A manutenção causou diversas reclamações por parte dos motoristas e esse foi um dos assuntos que o vereador Temazin Pedreiro levou à tribuna na sessão da última segunda-feira (30).

Segundo o parlamentar, não seria adequado o fechamento de tantas rotatórias ao mesmo tempo, inviabilizando o tráfego de veículos na principal avenida da cidade. Ele também pediu melhor atendimento e respeito aos vereadores por parte da Coordenação Municipal de Trânsito.

Ainda no assunto trânsito, Temazin parabenizou a gestão municipal pela obra lançada na última sexta-feira (27). Ele acredita que, da forma como o túnel foi planejado, não vai atrapalhar o tráfego na BR-070. “É uma obra difícil, que vai levar um período a mais para ser construída, mas vai valer a pena porque vai fazer o trânsito fluir bastante e vai facilitar o acesso do Castelândia ao Centro”, diz o vereador.

Ele também relatou sobre o trabalho que desenvolveu durante a última semana. Um deles foi a visita ao município de Dom Aquino, onde acompanhou a assinatura do convênio entre o referido município e Primavera do Leste. Assim os maquinários da prefeitura de Primavera passa a ter autorização legal para fazer manutenção de estradas que ficam às margens desses municípios e que dão acesso a três assentamentos.

Sempre atuante na zona rural, Temazin contou que visitou a MT-020, onde identificou que está precisando de maquinários para fazer manutenção. “Durante nossa visita chegamos a atolar o carro, de tanta areia que tem lá. Mas já está no cronograma do município fazer as melhorias naquela estrada”, relatou o vereador.

Ele finalizou dizendo que também esteve circulando pelas obras de empresas que estão se instalando na cidade, a exemplo a Havan, Atacadão e Machadão Atacado, relatou sobre o avanço das obras que vão trazer muitos trabalhos à Primavera do Leste e observou a falta de mão de obra que essas empresas estão encontrando para a conclusão das obras.

 

 

 

 

 

Combate ao COVID-19

Colabore no combate ao COVID-19

Siga as nossas redes sociais

Facebook  YouTube  Instagram

Acompanhe o processo legislativo da Câmara

SAPL

Ouvidoria

Ouvidoria

Transmissões ao vivo - Clique para assistir

YouTube-libera-transmissão-de-vídeo-ao-vivo-pelo-celular – Sitre – Simpósio  Internacional