Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vado parabeniza ‘Machadão’ pela inauguração e pela geração de centenas de novos empregos formais

por ASCOM publicado 25/11/2021 10h51, última modificação 25/11/2021 10h51

Dados do Cadastro Geral dos Empregados e Desempregados (CAGED), de janeiro até outubro de 2021 foram quase 3 mil novos empregos formais gerados em Primavera do Leste. Esse dado tem crescido ano após ano, e recentemente um dos destaques de empregabilidade foi o atacado ‘Machadão’ que contratou mais de 300 novos funcionários com carteira assinada. O vereador Vado destacou em sua fala na tribuna, na última sessão ordinária (22), que a vinda de novas empresas tem impulsionado mais a economia da cidade.

“Eu quero parabenizar toda a equipe do Machadão pela inauguração. Foi muito bom ver a chegada de mais uma opção de mercado e atacado para a nossa cidade. Além da geração de emprego, temos mais competitividade entre os outros supermercados e assim o preço irá melhorar para o consumidor final. Primavera do Leste está de parabéns”. Afirma o vereador Vado.

O legislador citou o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Obras junto com a Coordenadoria de Trânsito, em que, sua indicação foi atendida, pois nas proximidades do Machadão, precisava de quebra molas e pinturas para as faixas, na qual, por causa da inauguração a movimentação estaria maior e com a sinalização iria ficar mais seguro aos motoristas, ciclistas e pedestres.

Outra agenda apontada pelo legislador foi a visita ao Viaduto que está sendo construído na BR-070, que ao observar a obra, percebeu que o local estava muito baixo, porém já foi comunicado pelos engenheiros que irão afundar mais dois metros para passar o esgoto, então desta forma ficará exata a obra.

Sobre o transporte coletivo, Vado diz estar contente pois os ônibus já começaram a circular. “Eu vi que semana passada os ônibus que estão realizando o transporte coletivo começaram a rodar pela cidade. Quero dizer que fico feliz pois temos muitas pessoas de nossa cidade que dependem do transporte para trabalhar, estudar e realizar outras atividades diárias. Quando saiu o processo de licitação, não acreditei que sairia do papel, mas quero dizer aqui ao proprietário Alex, que estou muito feliz que deu certo, e quero parabenizar a empresa e empenho, pois a nossa população merece um transporte de qualidade”. Ressalta o vereador.

O Legislador aproveitou para agradecer aos pedidos dos demais colegas em solicitar a Secretaria de Obras que fosse roçar a praça do assentamento Novo Progresso, pois era uma demanda que os moradores já tinham pedido, mas que agora foi resolvida.

ELEIÇÕES 2022

As movimentações de bastidores já iniciaram e desta vez os representantes políticos de Primavera do Leste buscam emplacar uma, duas ou até três cadeiras no cenário estadual. Encerrando sua fala, o vereador Vado parabenizou os vereadores Renato (DEM) e Nhonho (MDB) pelas agendas recentes realizada em Brasília, e aproveitou para parabenizar todos os pares pelas emendas trazidas para o município.

“Eu quero aqui dizer que a sua entrevista Líder Luizinho foi muito boa e é isso, o povo precisa de representantes de nossa cidade para assumir cadeiras no estado. Você está preparado como outros colegas e o que precisamos é sentarmos como grupo que busca o melhor para Primavera do Leste e juntos somar, para que assim tenhamos representantes na Assembleia, na Câmara Federal, até no Senado, pois a nossa cidade é a única da região que tem uma quantidade de quase 50 mil eleitores e não tem representantes e precisamos eleger alguém de nossa cidade, porque temos força para isso”. Conclui Vado.