Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vado solicita a CMTU a colocação de placas de sinalização no Jardim Itália e bairro Castelândia

por ASCOM publicado 01/09/2021 10h05, última modificação 01/09/2021 10h05

A comunidade do bairro Jardim Itália tem solicitado a colocação de placas de sinalização de trânsito em várias ruas, para que assim haja maior fluidez do trânsito. Diante da reivindicação, o vereador Vado (PSD) esteve na comunidade e pôde conferir a necessidade da colocação das placas, para que assim as pessoas tenha mais segurança no trânsito.

“Eu estou sempre atento a situação da sinalização de manutenção do trânsito de nossa cidade. Muitas pessoas me chamam e pedem quebra-molas, faixa de pedestre e a colocação de placas, para que assim possamos melhorar a mobilidade urbana de nossa cidade. Fiz duas indicações que foram enviadas a Coordenadoria Municipal de Trânsito e Transportes, para que a solicitação da comunidade seja atendida”. Explica o vereador Vado.

A outra indicação realizada pelo legislador, é que seja colocada uma placa de redução de velocidade, na Rua 10 de junho, no Bairro Castelândia, saída para quem está na BR-070, e que está a caminho do bairro parque Castelândia 3. O local é uma via de acesso rápido, e que tem um maior fluxo de trânsito.

“Estou em contato direto com o coordenador da CMTU, Thiago, para explicar as indicações e necessidades de placas. O vereador é um elo entre a comunidade e o executivo, e por isso muitas vezes é o vereador que primeiro vai até o cidadão para atender as demandas solicitadas. Estou sempre à disposição da comunidade para acompanhar e solicitar melhorias a nossa cidade”. Conclui o vereador Vado.

Lembrando que todas as ações do legislador Vado estão disponíveis no site da Câmara Municipal. https://www.primaveradoleste.mt.leg.br/  Basta acessar o site e clicar ao lado esquerdo na opção, parlamentares, e lá está o nome do vereador Vado e suas ações. Segue o link: https://sapl.primaveradoleste.mt.leg.br/parlamentar/62/materias