Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Carlos Araújo critica atendimento da UPA

Vereador Carlos Araújo critica atendimento da UPA

por adm publicado 05/09/2018 10h37, última modificação 05/09/2018 10h37
6 de Março de 2018

O vereador Carlos Araújo criticou, durante Sessão Ordinária desta segunda-feira, 5, o atendimento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo o parlamentar, no domingo, ele precisou socorrer um homem, que havia sofrido um acidente de trabalho, mas ao chegar na unidade de saúde, o atendimento dado ao paciente não foi de qualidade. “Estou decepcionado com o serviço de assistência médico prestado na UPA”, afirmou.

Na concepção do parlamentar, é preciso mais humanização e respeito aos pacientes. “Nós trouxemos toda a documentação da transferência e o paciente precisava de atendimento adequado, mas fomos muito mal tratados pelos servidores da unidade. Reconheço que esse não é o problema de todos os funcionários”, salientou.

Comissão Processante

O parlamentar Carlos Araújo (PP) que ocupava a vaga de secretário na Comissão Processante, responsável pela apuração dos fatos em relação ao pedido de cassação do vereador Josafá Martins Barboza (PP), alegou estar impossibilitado de votar devido as condições pessoas e partidárias. Seguindo o regimento, um novo sorteio foi feito e novo membro será o vereador Carlos Instrutor (PSD).