Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Carlos Araújo defende implantação de banheiros em lotéricas

Vereador Carlos Araújo defende implantação de banheiros em lotéricas

por adm publicado 05/09/2018 12h34, última modificação 05/09/2018 12h34
27 de Março de 2018

O vereador Carlos Araújo (PP) durante sessão ordinária desta segunda-feira, 26, parabenizou o jornal O Diário pela publicação de uma matéria em alusão ao Dia Internacional da síndrome de Down. “Mostrando a importância do acompanhamento ideal para o processo educativo de uma criança com síndrome. Todos nós temos o dever de conscientizar as pessoas sobre a importância da luta pelos direitos igualitários, o seu bem-estar e a inclusão das pessoas com down na sociedade”, salientou.

Ele também reforçou a ideia de conscientização marcado no dia 23 de março, em que foi comemorado o Dia Mundial da Água e parabenizou a empresa Águas de Primavera, que promoveu palestras educativas a vários alunos das escolas da rede pública e particular, com objetivo de fomentar o consumo consciente, preservação ambiental e dos recursos hídricos, evitando o desperdício. “Parabéns ao Tadeu, que é supervisor da concessionária e aos professores, por essa iniciativa tão importante levada aos alunos, principalmente nos dias de hoje, onde a água está cada vez mais escassa”, disse.

A questão dos alagamentos nas vias públicas também foi abordada pelo parlamentar Carlos Araújo. “Lamento e ao mesmo tempo cobro do Executivo pelos transtornos ocorridos pelo grande volume de água provenientes da chuva em vários pontos de nossa cidade. Acredito que o nosso prefeito vai tomar medidas imediatas para a solução desse problema, que já vem ocorrendo há vários anos”, ressaltou.

Na oportunidade, o vereador Carlos Araújo defendeu indicação de sua autoria que visa implantar banheiros e bebedouros nas casas lotéricas.   “Visitando as lotéricas, realmente, observei o quanto é de suma importância e necessário que haja banheiros e bebedouros. São muitas pessoas que vão as casas lotéricas para pagar suas contas e ter que esperar muitas vezes mais de 30, 40 e até uma hora para serem atendidas”, finalizou.