Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Carlos Araújo solicita construção de abrigo para chapas

Vereador Carlos Araújo solicita construção de abrigo para chapas

por adm publicado 05/09/2018 11h14, última modificação 05/09/2018 11h14
13 de Março de 2018

O vereador Carlos Aráujo (PP) durante sessão ordinária desta segunda-feira, 12, defendeu as indicações de sua autoria, relacionada a manutenção do Parque Infantil no bairro Milano. Na sua visão, o zelo e cuidado com os espaços públicos refletem na interação familiar e social.

Outra solicitação encaminhada ao Executivo pelo parlamentar está relacionada ao trânsito. Conforme ele, toda a extensão da Rua Pernambuco precisa da instalação de placas de sinalização. “Precisamos de um trânsito seguro e para isso é necessário organizar a circulação de veículos e pessoas nas vias públicas”, ressaltou Carlos Aráujo.

Ele também defendeu a construção de dois abrigos para Chapas, sendo um no Posto Barril da BR-070 e outro no Posto 2000, na MT-130.