Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Carlos Instrutor pede mais atenção do Governo do Estado com Primavera

Vereador Carlos Instrutor pede mais atenção do Governo do Estado com Primavera

por adm publicado 05/09/2018 17h03, última modificação 05/09/2018 17h03
18 de Abril de 2018

O vereador Carlos Instrutor (PSD) durante Sessão Ordinária desta segunda-feira, 16, enalteceu o trabalho dos servidores da saúde e da estrutura de nosso município. “Parabéns aos profissionais da saúde, preciso enaltecer o trabalho de vocês. Sei que o fluxo e demanda é grande, mas conversando no final de semana, com uma médica de Campo Grande, que veio à Primavera pra atender uma senhora que enfrenta problemas com feridas espalhadas pelo corpo, fiquei muito feliz, pois ela me disse estar encantada com a estrutura de saúde pública do nosso município. Sabemos que ainda precisamos melhorar muito, mas temos oferecido um atendimento de qualidade”, afirmou.

Na oportunidade, o parlamentar ainda criticou a atuação de Pedro Taques à frente do Governo do Estado. “Ele só promete, mas não cumpre e nos deixa na mão. O que o senhor fez com o dinheiro. Sempre digo que você, Pedro Taques, é o governador do Pro, Pró-estrada, só Promessas”, comentou.

O parlamentar Carlinhos Instrutor ainda mencionou, na ocasião, que acompanhou o prefeito Léo Bortolin e a secretária de educação, Adriana Tomasoni, em entrega de mobílias às unidades escolares. Ele também abordou a visita que fez a região do Vale Verde, com os colegas vereadores, prefeito e secretários municipais. “Agradeço as recepção do Ruberlei e Iolanda, que nos receberam em suas casas. Temos muito trabalho, vereadores, pois as demandas do local são grandes. Fiquei muito triste de ver o estado do prédio em que funcionaria a unidade de saúde. Está todo soterrado. É lamentável aquela cena e não é culpa do nosso município. Quero dizer a população que nós estamos empenhamos em auxiliar vocês”, ressaltou ele, comentando a falta de estrutura na escola localizada no assentamento Novo Poxoréu. “Mais uma vezes terei que fazer crítica ao nosso governador. Precisamos que o senhor olhe por aquelas crianças, que não tem o mínimo de estrutura para estudar”, finalizou.