Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Carlos Instrutor pede manutenção em estrada rural

Vereador Carlos Instrutor pede manutenção em estrada rural

por driely.pinotti — publicado 19/02/2019 11h10, última modificação 19/02/2019 22h42
19 de Fevereiro de 2019

O vereador Carlos Instrutor (PSD) informou que a manutenção da estrada rural da fazenda Campo Nova será realizada em breve pela equipe da Secretaria de Infraestrutura. Isso porque, ele esteve com o secretário da pasta, Henrique Gatto, reivindicando esse trabalho. “Teve um problema com a licitação de combustível e, por isso, não foi possível levar o maquinário ao interior, mas o problema já está sendo solucionando e, as medidas necessárias para melhorar a trafegabilidade serão tomadas”.

Ainda durante o uso da tribuna na sessão ordinária desta segunda-feira, 18, o parlamentar reforçou o pensamento de que os servidores públicos precisam tratar bem o público que necessita de atendimento dos órgãos, principalmente, na área de saúde. “Todo servidor público efetivo ou comissionado é pago para tratar bem a comunidade. O paciente precisa ser bem tratado e ter respeito. Quando você assume a responsabilidade de trabalhar na área pública, você também tem outra responsabilidade; a de fornecer um tratamento com dignidade e respeito às pessoas”, comentou.

Eu Amo Meu Bairro

Em relação ao projeto itinerante realizado pela Prefeitura na região do bairro Tuiuiú, em que todas as secretárias estavam reunidas em um mutirão, oferecendo serviços essenciais para a comunidade, o parlamentar pediu consciência à população para manter o bairro limpo – “porque a população também precisa fazer sua parte”.