Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Carlos Venâncio defende que recursos de trânsito sejam investidos no setor

Vereador Carlos Venâncio defende que recursos de trânsito sejam investidos no setor

por adm publicado 05/09/2018 12h11, última modificação 05/09/2018 12h11
20 de Março de 2018

O vereador Carlos Venâncio (PSD) durante sessão ordinária desta segunda-feira, 19, comentou que participou do Encontro Nacional de Direitos de Trânsito, que tem o intuito de promover interação de especialistas na área de trânsito visando fomentar, dentro de uma visão jurídica, posicionamentos diversos. “A melhoria no transito sempre foi uma bandeira defendida por mim. Participar desse evento me possibilitou a troca de conhecimento a cerca da legislação”, comentou.

Ele afirmou que lutará para que o artigo 321 do Código Brasileiro de Trânsito seja cumprindo em Primavera do Leste. “Toda receita arrecadado oriunda de trânsito deve ser revertida na melhoria do Trânsito. Muitas vezes solicitamos algumas demandas nessa sentindo e sempre nos deparamos com a falta de material: placa, tinta e outros”, afirmou dizendo entender que o problema não é atual, mas lutará pela aplicação correta da legislação.

Outro tema explanado pelo parlamentar foi relacionado a saúde. Ele, acompanhado do vereador Luis Costa (PP), estiveram na Unidade de Pronto Atendimento, UPA, para acompanhar o trabalho da ouvidoria do Sistema Único de Saúde. “Peço a comunidade que utilize esse serviço. Sempre que tiverem alguma reclamação, faça isso, via ouvidoria e não rede sociais, até porque os profissionais poderão encaminhar a demanda de forma mais rápida e repassar informações verídicas e pertinentes”, comentou.

A vista do secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Domingos Sávio, nesta segunda-feira, 19, a obra da Escola Técnica Estadual, que foi paralisada novamente por rompimento de contrato com a construtora Primus, também foi assunto abordado pelo vereador Carlos. “É lamentável essas obras estaduais paralisadas e não é por falta de cobrança. Eu realmente me sinto triste em olhar obra daquele tamanho, com aquela estrutura, inacabada”, lembrou criticando a má gestão do governador Pedro Taques (PSDB) “que só reinicia obra, mas não conclui nenhuma”.

Combate ao COVID-19

Colabore no combate ao COVID-19

Siga as nossas redes sociais

Facebook  YouTube  Instagram

Acompanhe o processo legislativo da Câmara

SAPL

Ouvidoria

Ouvidoria

Transmissões ao vivo - Clique para assistir

YouTube-libera-transmissão-de-vídeo-ao-vivo-pelo-celular – Sitre – Simpósio  Internacional