Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Elton Baraldi comenta problemas ocasionados pela chuva

Vereador Elton Baraldi comenta problemas ocasionados pela chuva

por adm publicado 05/09/2018 12h37, última modificação 05/09/2018 12h37
27 de Março de 2018

O vereador Elton Baraldi (MDB) durante sessão ordinária desta segunda-feira, 26, parabenizou o Clube Cavaleiros Negros pelo evento realizado no final de semana. A organização e fomento ao comércio local foram dois pontos abordados por ele. “Foi um evento que trouxe muitos resultados positivos ao nosso município, com um número recorde de público. Parabéns ao vereador Manoel Mazzutti que auxiliou na realização da festa”, disse.

Outro ponto abordado pelo parlamentar foi o da visita do deputado federal Victorio Galli (PSC), ocasião que possibilitou a solicitação de que Primavera seja um dos município contemplados com uma emenda impositiva que beneficiará a saúde do estado de Mato Grosso. “Assim como já cobramos em Brasília temos que continuar a reforçar o pedido. Parabéns vereadora Carmen por auxiliar nesse ideal, que muito beneficiará o nosso município. Somos referência e polo em saúde na nossa região”, salientou.

A questão dos alagamentos, um problema enfrentados há anos e quem tem causado transtornos a população também foi comentado pelo vereador. “É uma vergonha aquela situação. Acredito que faltou vontade de fazer, mas tem solução e a atual gestão tem lutado para que efetivamente esse problema seja resolvido”, afirmou comentando sobre o período chuvoso, que ocasiona o aumento de ações de infraestruturas.

“A limpeza urbana aumenta, corte de grama e os buracos só triplicam. Temos em nosso município uma malha viária bastante defasada e trabalho de manutenção em alguns lugares já não resolvem”, frisou.

Na oportunidade, o vereador Elton Baraldi aproveitou para parabenizar a secretária de saúde, Laura Leandra, que deixa o cargo. Seu empenho e dedicação a frente a pasta demonstrou a profissional competente que és. Parabéns pelo brilhante trabalho”, finalizou.