Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Elton Baraldi solicita melhoria na Agricultura Familia

Vereador Elton Baraldi solicita melhoria na Agricultura Familia

por adm publicado 05/09/2018 10h01, última modificação 05/09/2018 10h01
20 de Fevereiro de 2018

O vereador Elton Baraldi (MDB) defendeu durante Sessão Ordinária desta segunda-feira, 19, o Projeto de Lei que visa legalizar a distância de um posto de combustível para outro. Para o parlamentar, a matéria é um grande passo para a livre comercialização. “Terá meu apoio, porque beneficia a população de Primavera do Leste”.

Além de demonstrar apoio ao projeto, Elton Baraldi, também parabenizou a equipe de organização das festividades carnavalesca. “O evento foi um sucesso. Todos se divertiram com segurança. Parabéns aos organizadores e população”, salientou.

Outro tema abordado pelo vereador foi a regularização da documentação da área do assentamento São Gabriel. Conforme o parlamentar, ele estará em Cuiabá nesta terça-feira (20) cumprindo uma agenda e irá até o INCRA para resolver essa demanda e assim os moradores do local possam usar suas terras e começar a produzir. “Eu e a vereadora Carmen já protocolamos o pedido na Secretária Estadual de Agricultura Familiar solicitando uma patrulha mecanizada para o assentamento, que possibilitará mais condições de produção. Também estarei cobrando esse equipamento”, comentou.