Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Josafá Barbosa defende importância de parceria com governo federal

Vereador Josafá Barbosa defende importância de parceria com governo federal

por adm publicado 05/09/2018 11h18, última modificação 05/09/2018 11h18
13 de Março de 2018

O vereador Josafá Barboza (PP) durante sessão ordinária desta segunda-feira, 12, ressaltou a importância da viagem realizada ao Distrito Federal, em busca de mais recursos para o desenvolvimento de Primavera do Leste. “Junto aos senadores, ministros e deputados federais levamos as reivindicamos e demandas existentes em nosso município. Essa parceria é muito importante, porque o Governo Federal é que detém grande parte da destinação de investimentos”, comentou.

Ele ainda salientou que diante as criticas de muitas pessoas falta entendimento quanto ao trabalho do vereador. “São pessoas que tem a pretensão de lançar candidaturas, mas não sabem que não é fácil o nosso trabalho. Conquistamos recursos de lutas que se iniciaram lá traz. Muitas coisas não dependem da gente, mas não ter a resolução do problema de forma imediata, por conta de situações burocráticas do setor público, não quer dizer que nós vereadores não estejamos realizando nosso trabalho”, afirmou.

O parlamentar Josafá Barboza também pediu uma atenção especial ao Executivo em buscar formar de contratar mais auxiliares educacionais.