Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Josafá Barboza alerta para cuidados com gripe H1N1

Vereador Josafá Barboza alerta para cuidados com gripe H1N1

por adm publicado 05/09/2018 17h12, última modificação 05/09/2018 17h12
18 de Abril de 2018

O vereador Josafá Barboza (PP) durante Sessão Ordinária desta segunda-feira, 16, comentou de uma vista que fez a região do Vale Verde, principalmente nas estradas que circulam o transporte escolar. “Nós sabemos que os problemas nem todos serão solucionados, mas o que está dentro da nossa realidade, faremos o melhor para vocês”, comentou ele, que também defendeu solicitação   de melhoria de sinalização de trânsito, que foram reivindicadas pelos moradores do Castelândia, Centro Leste e Feliz Natal.

Outro ponto abordado pelo parlamentar está relacionado a saúde pública. Conforme ele, a gripe H1N1 tem assustado a população e “no nosso Estado, eu fiz uma pesquisa e temos alguns casos. Na nossa capital, cerca de 40 casos foram confirmados e oito pessoas chegaram a falecer. Nós não podemos ficar fora e precisamos nos imunizar. As vacinas precisam chegar à nosso município. Nossa cidade tem uma população rotativa”, comentou. O vereador Josafá ainda solicitou que a Secretaria de Saúde faça um trabalho de orientação e prevenção com a população.

Indicações

O parlamentar ainda defendeu indicações de sua autoria. Ele solicitou que seja realizado um trabalho de regularização fundiárias e desafetação das áreas e quadras nos Bairro Vila Popular, Centro Leste, Parque Eldorado, Jardim Progresso, Santa Clara, Universitário, Novo Horizonte, Novo Progresso, São Cristóvão, Cohabinha e Gnoato.