Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Josafá Barboza frisa a importância do trabalho do Poder Legislativo

Vereador Josafá Barboza frisa a importância do trabalho do Poder Legislativo

por adm publicado 05/09/2018 10h23, última modificação 05/09/2018 10h23
27 de Fevereiro de 2018

O vereador Josafá Barboza (PP) explicou a função primordial do vereador de representar os interesses da população perante o poder público, sendo assim um representante do povo. Dentro desse contexto, durante a sessão ordinária desta segunda-feira, 26, ele reafirmou o compromisso de luta por Primavera do Leste e da responsabilidade de representatividade com a população primaverense.

“O trabalho do vereador acontece 24 horas por dia. A gente recebe criticas frequentemente e muitas vezes são criticas fortes, porque falta entendimento da população. Por exemplo, essa situação do Vale Verde que conseguimos êxito, foi um trabalho de anos, mas hoje conseguimos atingir o objetivo e temos realizado ações  significativas a população”, salientou.

O parlamentar ainda explanou as necessidades de melhoria na infraestrutura do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA). “Fui verificar a estrutura do local, após solicitação da população e identifiquei a necessidade de instalar uma farmácia, na unidade, para distribuição das medicações utilizada no tratamento de combate ao vírus e no fortalecimento do sistema imune dos portadores de HIV. Outra indicação que será feita, é pensando na valorização do servidor público, para que seja construído um espaço para os funcionários, como uma cozinha”, finalizou.