Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Josafá Barboza solicita construção de casas populares

Vereador Josafá Barboza solicita construção de casas populares

por adm publicado 05/09/2018 10h04, última modificação 05/09/2018 10h04
20 de Fevereiro de 2018

Durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira, 20, o vereador Josafá Barboza (PP) elogiou a proposta da criação da Comissão de Direito do Consumidor. Conforme ele, essa comissão permitirá uma melhor fiscalização e cumprimento das atribuições relacionadas a discussão de demandas existentes na área. “Poderemos apurar os fatos de forma mais eficaz, como por exemplo, os problemas existentes com os serviços prestados pela concessionária Águas de Primavera e até mesmo a telefonia móvel”, afirmou.

Ainda relacionado a temática da prestação de serviços de água e esgoto, o parlamentar salientou que em breve a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) será instaurada. “Estamos reunindo uma grande quantidade de provas documentais e quero agradecer a população que tem me procurado e informado sobre os problemas existentes com os serviços da Águas de Primavera”, comentou Josafá que ainda salientou ter recebido um documentário do primaverense Jacó Scheuer: “são muitas fotos documentadas que nos auxiliará na construção da documentação da CPI”.

O parlamentar também defendeu suas indicações relacionadas ao setor de habitação. “Solicitei que fosse feito um convênio com o Governo Federal para que possamos solucionar as demandas existentes em nosso município”, salientou.