Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Juarez Barbosa agradece aquisição de remédios que faltava na rede

Vereador Juarez Barbosa agradece aquisição de remédios que faltava na rede

por adm publicado 05/09/2018 12h41, última modificação 05/09/2018 12h41
29 de Março de 2018

O vereador Juarez Barbosa (PDT) durante sessão ordinária desta segunda-feira, 26, agradeceu a secretária de saúde Laura Leandra, pelo a reposta de um oficio que solicitava a compra de medicamentos que estavam em falta na rede pública. “Ela me respondeu o oficio e o problema foi solucionado. Quero parabenizar o empenho e dedicação da Laura frente a pasta e lamentar sua saída. Ela contribuiu muito para a melhoria da área”, disse.

Ele também comentou sobre o encerramento da Campanha da Fraternidade, que ocorreu na Câmara Municipal. “Agradecer a todos que nos ajudaram e participaram e que possamos continuar a discutir políticas públicas voltadas a segurança pública e superação da violência”, reforçou.

O convênio assinado com o projeto Social Mãe Cidinha também foi assunto abordado pelo parlamentar. “Parabéns ao prefeito que entende a importância dessa parceria que muito auxiliam aos jovens e a criação de um futuro melhor”, afirmou.

O parlamentar também solicitou que fosse feito alguma ação, pois os moradores da zona rural que precisam vir a cidade para consultas em unidades de saúde, chegam de madrugada e não tem onde ficar. “É preciso construir um ponto de apoio. Eles chegam de madrugada para retirar as filas e esses dias duas mulheres foram abordadas e passaram por momentos de insegurança”, comentou.