Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Juarez Barbosa ressalta importância da coleta seletiva

Vereador Juarez Barbosa ressalta importância da coleta seletiva

por adm publicado 05/09/2018 09h59, última modificação 05/09/2018 09h59
20 de Fevereiro de 2018

Responsável pela indicação que visa a implantação de lixeiras para a coleta seletiva, o parlamentar Juarez Barbosa (PDT) salientou a importância da prática sustentável e a conscientização da população sobre o descarte incorreto de lixo.

Conforme o vereador, a Secretária de Infraestrutura já está dando andamento no processo de instalação das lixeiras. “Primavera do Leste necessita de forma urgente da política socioambiental da coleta seletiva de lixo e em breve poderemos aderir a essa prática, mas é necessário conscientização da população para a separação e também do descarte de lixo em local inapropriado”, afirmou.

O parlamentar, durante o discurso, realizado na noite desta segunda-feira, 19, durante a Sessão Ordinária também solicitou ao Executivo Municipal a realização de Casamento Comunitário. “Espero que o prefeito possa fazer com que esse momento importante na vida de um casal, que pretende oficializar os votos do matrimonio, vire realidade”, comentou Juarez Barbosa.