Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Juarez Barbosa solicita melhoria na estrutura da Escola Monteiro Lobato

por adm publicado 05/09/2018 16h31, última modificação 05/09/2018 16h31
3 de Abril de 2018

O vereador Juarez Barbosa (PDT) durante sessão ordinária desta segunda-feira, 02, falou da importância do Dia Mundial da Conscientização do Autismo. “Tem uma frase que é linda, ela diz assim, quando você ajuda as peças se encaixam. Isso demonstra o amor, empatia e respeito ao próximo. Parabéns a todos os membros da Associação de Amigos dos Autistas (AMA) que lutam e trabalham voluntariamente para dar mais conforto e preservar os direitos das crianças”, disse ele, destacando que “podem contar comigo na luta pela Clinica Escola”.

A assinatura do convênio com o projeto Centro Social Dom Bosco, que possibilitou o retorno das atividades, também foi comentada pelo parlamentar. “São João Bosco foi fundador de um amplo movimento em favor da educação e da evangelização da juventude, conhecida como Salesianos, que atualmente atua em mais de 150 países. São pessoas que embarcam numa missão de vida pelo próximo e dedicam sua vida aos outros”, afirmou.

Ele também pediu uma atenção especial da Secretaria de Educação para a escola Monteiro Lobato. “Fui visitar o local ao lado das minhas colegas, as vereadores Iva e Carmen e nos deparamos com vários problemas estruturais que precisam ser resolvido”, salientou.