Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Kinha Juriti incentiva fomento ao esporte

Vereador Kinha Juriti incentiva fomento ao esporte

por adm publicado 05/09/2018 10h13, última modificação 05/09/2018 10h13
27 de Fevereiro de 2018

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira, 26, o vereador Kinha Juriti (PV), considerando a importância do estímulo ao esporte para o desenvolvimento social, ressaltou em seu discurso, que no próximo final de semana, Primavera do Leste, será sede da etapa estadual de VeloCross. “Um evento muito positivo para cidade, que ganha visibilidade e oferece entretenimento à população”, comentou agradecendo o apoio da Prefeitura Municipal na realização da competição.

Ainda, segundo o parlamentar, é preciso mais fomento aos esportes radicais e trazer mais eventos como esses para o município. “Pois também tem o lado econômico. São muitos competidores que irão utilizar hotéis, restaurantes e isso movimenta a economia da cidade”, afirmou.

Kinha Juriti, ainda durante o discurso, mostrou a indignação com os comentários disseminados em relação aos trabalhos dos vereadores: “Todos nós aqui fazemos um trabalho honesto. Eu, por exemplo, quando entrei na vida pública, foi para fazer a diferença, representar e trabalhar em prol da sociedade. E, com essa visão que sei reconhecer o trabalho de cada vereador que nesta Casa legislou. Se Primavera, hoje, é uma potencia econômica, é mérito daqueles que lutaram bravamente para o desenvolvimento do município. E, nós estamos continuando a desejar e lutar por um município com mais qualidade de vida”, disse.