Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Kinha Juritis defende educação como fator primordial para o futuro

Vereador Kinha Juritis defende educação como fator primordial para o futuro

por adm publicado 05/09/2018 17h08, última modificação 05/09/2018 17h08
18 de Abril de 2018

O vereador Kinha Juritis (PV) durante Sessão Ordinária desta segunda-feira, 16, agradeceu a operação tapa buracos, realizada pela Secretaria de Infraestrutura na região do Buritis. Ele também cobrou recapeamentos em alguns pontos críticos da cidade, após esse período de chuva. “Agora é hora de acelerar, de trabalhar e pegar pesado nesse tipo de ação. O período chuvoso deixou vários locais com as vias críticas, cheias de buracos”, comentou.

O parlamentar ainda mencionou a vista ao Vale Verde, com o objetivo de dialogar com os moradores e buscar soluções para as demandas. “As estradas estão muito ruins, sem nenhuma condição de trafegabilidade. Já que Primavera do Leste herdou aquela região, é preciso buscar recursos para os problemas enfrentados pela comunidade”, afirmou.

Outro assunto defendido pelo vereador Kinha Juritis foi a questão do parquinho do bairro Pioneiro. “O parquinho está abandonado. Sou muito cobrado pelos moradores que desejam a revitalização e  há mais de seis méis solicitei esse trabalho ao Executivo Municipal, mas ainda não fui atendido. Espero que o prefeito Léo Bortolin olhe por essa causa”, disse.

Ele também falou da Moção de Aplausos, que foi entregue a primeira professora do bairro Tuiuiú. “Eu sempre priorizo o conhecimento e a sabedoria, por entender que é por meio deles que teremos um futuro melhor. Precisamos reconhecer o trabalho de quem sempre defendeu e batalhou pela educação de nosso município, como é o caso da professora Euzenir Oliveira da Silva”, mencionou.