Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Luis Costa defende criação de Casa Indígena

Vereador Luis Costa defende criação de Casa Indígena

por adm publicado 05/09/2018 11h00, última modificação 05/09/2018 11h00
6 de Março de 2018

Defendendo a implantação da Casa do Índio em Primavera do Leste, o vereador Luis Costa (PR) comentou durante sessão ordinária desta segunda-feira, 05, ter participado de um reunião na Prefeitura Municipal que discutiu o assunto. “Estamos indo em Brasília e iremos buscar apoio para a criação desse serviço em nosso município. Não temos aldeia indígena localizada em terras primaverenses, mas os indígenas utilizam comércio, saúde e educação em nosso município”, comentou.

O parlamentar também defendeu uma reforma no Lar das Crianças. “Peço uma atenção especial a essa demanda. O local é muito mais do que um abrigo, é um local de amor. Precisamos dar mais estrutura a essas crianças”, disse Luis Costa, que também ressaltou a visita que realizou na Praça da Juventude, que teve o retorno das obras. “Em breve aquele local será um espaço de lazer e integração familiar. A entrega daquela praça é muito esperada pela comunidade e os trabalhos estão a todo vapor”.

Luis Costa também aproveitou para parabenizar as mulheres e convida-las a participar da ação desenvolvida pela Secretaria de Saúde. “Será o Dia D, com prestação de vários serviços destinado as mulheres em todas as unidades de saúde”.