Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Manoel Mazzuti fala sobre processo de impeachment

Vereador Manoel Mazzuti fala sobre processo de impeachment

por adm publicado 05/09/2018 10h29, última modificação 05/09/2018 10h29
27 de Fevereiro de 2018

O vereador Manoel Mazzutti (MDB) salientou a importância do trabalho desenvolvido pelo Professor Elias Siqueira, que tem feito a diferença no município e levado o nome de Primavera do Leste pelo estado e Brasil. “Muito me orgulha ter vocês nessa sessão e quero dizer que podem contar comigo. Acredito no esporte como fator primordial no desenvolvimento social”, afirmou ele se referenciando ao time de futsal feminino Olímpia Clube.

A situação da política nacional também foi explanada por Manoel Mazzutti. Conforme ele, a presidente Dilma Rousseff (PT), não foi afastada por um golpe, mas sim porque cometeu um crime e foi incompetente. “Tive que mudar o meu discurso para fazer um adentro no que foi dito pela minha colega, vereadora Edna, esse discurso de golpe é uma história, que os perdedores inventaram. O presidente Temer (MDB) é do meu partido e assumiu a chefia da República, de forma constitucional, não há golpe, há choradeira”, explicou ele ressaltando que o processo que culminou no afastamento da Dilma foi legal. “Ela era uma incompetente, não conseguia construir um raciocínio. Tenho certeza que a senhora faria um trabalho muito melhor do que foi feito pela presidente”, comentou.

O parlamentar também levantou apoio ao trabalho desenvolvido pelos vereadores Luis Costa (PR) e Carlinhos Instrutor (PSD). “Esse problema dos atestados médicos é crime. A Casa precisa fiscalizar e não deixar que isso fique impune”.

Ele também lembrou a importância da devolução de R$1.700 milhões da Câmara Municipal aos cofres públicos, dinheiro destinado a obras na área da saúde, como a ESF2, do Parque Eldorado, inaugurada na semana passada. Manoel Mazzutti também criticou o Governo de Mato Grosso, em relação aos pacotes para leiloar algumas rodovias.