Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Manoel Mazzutti convida população para evento de motociclismo

Vereador Manoel Mazzutti convida população para evento de motociclismo

por adm publicado 05/09/2018 12h21, última modificação 05/09/2018 12h21
20 de Março de 2018

O vereador Manoel Mazzutti (MDB) durante sessão ordinária desta segunda-feira, 19, falou dos cursos gratuitos que serão disponibilizados pela Fundação Ulysses Guimarães, que é uma instituição criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada, doutrinação programática e educação política para o exercício pleno da democracia. Essa parceria com partido que o parlamentar representa permitirá que as pessoas se capacitem na operação do Siconv, que é o portal de convênios.  “São cursos de qualidade, no qual nossa cidade foi presenteada. Além da operação do Sincov também terá outra modalidade relacionada as redes sociais”, comentou.

Ele também aproveitou a oportunidade para falar das podas de árvores, mencionadas pelo presidente, Miley Alves. “O prefeito Léo é muito democrático e também reconheço que é preciso verificar essa questão. As árvores das avenidas Porto Alegre e Cuiabá tinham que ser retirada, pois estavam comprometendo a acessibilidade. Concordo que precisamos buscar espécies que possibilitam sombras”, ressaltou.

Outro assunto explanado pelo parlamentar está relacionado com a situação crítica da rodovia MT-130. “Quero pedir encarecidamente ao governador Pedro Taques que seja tomada providências. A obra precisa ser retomada, temos que resolver esse problema”, comentou.

Convite

O vereador Manoel Mazzutti (MDB), na ocasião, convidou a toda população para participar do evento realizado pelo motoclube Cavaleiro Negros, que vai acontecer neste próximo final de semana. “Será o maior evento de motociclista de Mato Grosso. Primavera do Leste receberá mais de mil motos. Venha participar com a gente. Será um orgulho receber todos vocês”, ressaltou. Ele ainda comentou que como entidade de utilidade pública, o motoclube criou uma parceria com a pastoral da AIDS, que irá realizar um trabalho informativo.