Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Manoel Mazzutti fala sobre demandas da região do Vale Verde

Vereador Manoel Mazzutti fala sobre demandas da região do Vale Verde

por adm publicado 05/09/2018 11h04, última modificação 05/09/2018 11h04
6 de Março de 2018

O vereador Manoel Mazzutti (MDB) falou durante sessão ordinária desta segunda-feira, 05, sobre as demandas existentes na Região do Vale Verde. Pela sua ótica, é hora de buscar união para a resolução dos problemas. “Tenho certeza que Primavera do Leste está preparada para atender aquela comunidade, mas existem outras situações que precisam ser atendidas com mais urgências, como é o caso das manutenções das estradas responsáveis pelo escoamento da produção agrícola”, salientou. Ele também agradeceu a equipe da Secretaria de Infraestrutura pelo trabalho realizado na rodovia que também dá acesso a empresa Mantiqueira.

“Defendo que seja realiza asfalto nas estradas municipais, até porque esse trabalho de manutenção com cascalhamento já é realizado há mais de 31 anos. Acredito que chegou o momento de fazer algo diferente e que resolva o problema de forma definitiva. O agronegócio é uma das principais economias de nosso município e precisamos olhar essas demandas que prejudicam o escoamento da produção com mais atenção”, explicou Manoel Mazzutti reafirmando o compromisso de buscar recursos para a realização do asfalto nessas vias.

O parlamentar também elogiou o evento de Velocross realizado no município nesse último final de semana e aproveitou para comentar o evento do motoclube Cavaleiros Negros, que vai acontecer nos dias 23 e 24.  Ele também defendeu a criação da Comissão de Defensa do Consumidor.