Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Neri Gaiteiro defende melhoria na sinalização de trânsito do Guterres

Vereador Neri Gaiteiro defende melhoria na sinalização de trânsito do Guterres

por adm publicado 05/09/2018 11h23, última modificação 05/09/2018 11h23
13 de Março de 2018

O vereador Neri Gaiteiro (PDT) durante sessão ordinária desta segunda-feira, 12, agradeceu o secretario de infraestrutura, Eduardo Wolff, por ter atendido a sua indicação da construção de quebra-molas no bairro Tuiuiú. “O residencial Guterres também precisa desse tipo de serviço em algumas vias, mas tenho certeza que em breve seremos atendidos”, comentou também agradecendo o empenho da pasta na manutenção da estrada da Tamil, para o transporte escolar trafegar com mais tranquilidade.

Ele também parabenizou a comitiva formada por autoridades que foram a Brasília. “Fomos bem representados e já vemos o saldo positivo dessa viagem, que trará muitos investimentos e recursos”, salientou.