Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Paulo Donin fala sobre problemas ocasionados pelo período chuvoso

Vereador Paulo Donin fala sobre problemas ocasionados pelo período chuvoso

por adm publicado 05/09/2018 12h31, última modificação 05/09/2018 12h31
27 de Março de 2018

O vereador Paulo Donin (PSB) durante sessão ordinária desta segunda-feira, 26, comentou das demandas existentes no município, por conta do período chuvoso. Um dos pontos destacados pelo parlamentar é do acúmulo de água em frente a empresa Mota Matérias para Construção, na avenida do Comércio. “É um problema enfrentado há mais de oito anos. Primavera do Leste precisa de um trabalho efetivo na questão da drenagem pluvial. Em vários pontos distintos da cidade, os moradores enfrentam problemas com alagamentos”, comentou.

Conforme o parlamentar, um trabalho de fiscalização nas estradas rurais tem sido desempenhado por ele. “Acredito que com essas chuvas, o trabalho feito nessas estradas já foi perdido e mais manutenções deverão serem feitas. Defendo novamente que o Executivo possa se empenhar na realização de uma ação efetiva, porque todos os anos os problemas são os mesmo”, finalizou reforçando que também precisa ser olhado e refeito e melhorada pinturas das faixas de sinalização de trânsito.