Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Paulo Márcio defende aquisição de veículo para Conselho de Educação

Vereador Paulo Márcio defende aquisição de veículo para Conselho de Educação

por adm publicado 05/09/2018 17h01, última modificação 05/09/2018 17h01
17 de Abril de 2018

O vereador Paulo Márcio (DEM) durante Sessão Ordinária desta segunda-feira, 16, defendeu indicação de autoria que solicita a aquisição de um veículo para o Conselho de Educação. “Como um mecanismo independente é preciso de um carro para que eles possam cumprir de forma mais efetiva e rápida o trabalho”, disse ele reforçando a defesa da construção de boca de lobos na Avenida 12 de Maio, que no período chuvoso fica com acúmulo de água nas vias.

Na oportunidade, o parlamentar aproveitou para explicar do horário de ônibus solicitado por ele a empresa City Bus, pensando na segurança dos alunos que moram na região do Primavera III e estudam na Escola 13 de Maio. Os adolescentes precisavam ir até o ponto próximo a Prefeitura para pegar o transporte. “Havia ficado acordado que ás 11h15 ele passaria na Avenida, mas pelo movimento de veículos, o dono da empresa City Bus, o seu Jaime, achou por melhor modificar o local do ponto, após uma análise que demonstrou uma dificuldade de conseguir chegar no horário em outros pontos”, afirmou ele informando que agora o ônibus passará próximo ao Correios, na Avenida São João.

Ainda preocupado com a área da educação, o vereador Paulo Márcio comentou das reclamações que recebeu de algumas mães sobre a insegura dos pais que têm filhos que estudam na Escola Maria Sebastiana. “Quero me colocar à disposição para auxiliar de alguma forma essa demanda, porque isso tem comprometido o andamento da comunidade escolar”, salientou.