Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Paulo Márcio defende indicação de melhoria na sinalização de trânsito

Vereador Paulo Márcio defende indicação de melhoria na sinalização de trânsito

por adm publicado 05/09/2018 16h43, última modificação 05/09/2018 16h43
11 de Abril de 2018

O vereador Paulo Márcio (DEM) durante Sessão Ordinária desta segunda-feira, 09, referenciou a presença das merendeiras, que na ocasião, foram homenageadas pelo Poder Legislativo, como forma de reconhecer o trabalho e dedicação. Ele também parabenizou o presidente do Sindicato Rural, José Nardes e todos os envolvidos na organização da Farm Show. “A premiação, o Top Farm, também foi uma iniciativa importante, pois temos que valorizar essas pessoas que contribuem e se destaca no cenário do agro. Parabéns Nardes”, disse.

O parlamentar, na oportunidade, também anunciou que a partir de quarta-feira, uma linha da City Bus disponibilizará um veículo para pegar os alunos da escola 13 de maio, que antes precisavam ir até o ponto de ônibus da Prefeitura para pegar o transporte para os bairros Primavera III e Buritis.  “Conversei com o empresário, o Jayme, que é dono da City Bus e ele prontamente organizou essa linha”, comentou ele, que ainda defendeu melhoria na sinalização de trânsito.

Segundo o vereador Paulo, após a mudança do Colegio COC, “a implantação do redutor de velocidade se faz necessária, pois alguns motoristas têm aplicado alta velocidade em seus veículos, colocando em risco pedestres e os condutores que utilizam a rua Laranjeiras do Sul cruzamento com rua Rio de Janeiro. Vale frisar que após a colocação da lombada, que a Coordenadoria Municipal de Trânsito Urbano, indique corretamente o obstáculo com placas para correta orientação dos motoristas”, salientou.

Ele finalizou o discurso agradecendo a secretária de educação, Adriana Tomasoni, que esteve reunida com os vereadores para explanar as ações da pasta.