Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Paulo Márcio defende melhoria na estrutura de quadra de basquete

Vereador Paulo Márcio defende melhoria na estrutura de quadra de basquete

por adm publicado 05/09/2018 11h59, última modificação 05/09/2018 11h59
13 de Março de 2018

O vereador Paulo Márcio (DEM) durante sessão ordinária desta segunda-feira, 12, comentou sobre a participação na comitiva, que esteve em Brasília, representando e levando as demandas de Primavera do Leste. Segundo ele, ainda falta um entendimento de algumas pessoas que criticaram a viagem. “Acho que toda critica é válida desde que tenha um fundamento. Vemos que os vereadores estão buscando e trabalhando pelo melhor de nosso município, mas a administração pública funciona de forma burocrática e as vezes a efetivação das conquistas acontecem de forma lenta”, afirmou relembrando a situação da implantação do Posto da Receita Federal, que para esse conquista que deverá ser realizada em breve, foi necessário diversas viagem e encontros com autoridades.

O parlamentar ainda defendeu sua indicação relacionada ao conserto das tabelas de basquete da quadra da Mirim, ao lado da pista de skate. “Já conversei com o prefeito Léo Bortolin e ele se comprometeu a solucionar essa solicitação”, mencionou.