Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Tayllan Zanatta fala da importância do retorno do Campeonato Amador

Vereador Tayllan Zanatta fala da importância do retorno do Campeonato Amador

por ASCOM publicado 03/08/2021 09h52, última modificação 03/08/2021 09h52
Inscrições serão online e como medida de biossegurança competições não terão público

Por entender que o esporte é o caminho para corrigir problemas sociais, o vereador Tayllan Zanatta (PSB), defendeu na última sessão ordinária, que fomentar a prática desportiva no município é de suma importância, já que é uma ferramenta de inclusão social. Essa tem sido uma bandeira de forte atuação no mandato do jovem parlamentar que ressaltou a importância do retorno do Campeonato Amador, em Primavera do Leste.

Segundo o vereador Tayllan, as inscrições serão online, por meio da plataforma de Sistema de Gerenciamento de Competições (GDC) e os interessados poderão se inscrever até as 18h30 do dia 30 de agosto. “A competição se iniciará no dia 04 de setembro, no Estádio Cerradão, mas por conta da pandemia e como medida de biossegurança, não poderá ter público”, salientou.

O parlamentar ainda salientou que os interessados que tiverem dúvidas poderão procurar a Secretaria de Esporte, inclusive para solicitar o regulamento da competição. Para Tayllan Zanatta - “...a prática de esportes beneficia grandiosamente as pessoas e até mesmo a sociedade, pois reduz a probabilidade de aparecimento de doenças, contribui para a formação física e psíquica, esporte é saúde, lazer”.

Na oportunidade, o vereador ainda parabenizou o empenho e trabalho da Secretaria de Esportes, em nome do secretário Neto. “Além disso, quero parabenizar o servidor Roberto que zela e cuida com carinho da manutenção dos campos, quadras de areias e praças, faz um bom trabalho no suporte”.